omnichannel e e-commerce


Conecte-se com seu cliente em todos os canais

Migre para o Omnichannel


Diversifique as formas de acesso aos seus produtos e reduza os limites entre a loja física e o e-commerce. Defina promoções específicas para cada canal e esteja presente onde seu cliente estiver.

  • Recursos
  • Integração com mídias sociais;
  • Click and Collect;
  • Integração dos canais com a área de logística;
  • Integrações com sistemas de fluxo de atendimento.

Loja digital


Disponibilize o acesso à sua rede através da loja on-line nativa do +Lojas. Controle e defina os produtos, promoções, cupons de desconto e muito mais. Utilize as réguas de relacionamento integradas para melhorar o relacionamento com o seu cliente.

  • Recursos
  • CRM integrado;
  • Integração com redes sociais;
  • Interação com o backoffice em tempo real;
  • Controle de promoções e campanhas de anúncios online;
  • Otimização para mecanismos de busca (SEO);
  • Controle de Multi Lojas Online;
  • CMS (Content Management System).