Clientes e depoimentos


Conheça nossos clientes e leia os depoimentos sobre o +Lojas

Saiba o que falam de nós

Arraste para o lado
Luiz Henrique Linhares

Gerente Comercial da Omar Calçados

A Omar Calçados é uma rede de varejo formada por 35 lojas físicas, Centro de Distribuição e loja virtual. A empresa, que comercializa sapatos e acessórios de diversas marcas, utiliza o Mannesoft +Lojas desde 2008 para fazer a gestão completa da rede.

 

Segundo Luiz Henrique Linhares, Gerente Comercial da Omar Calçados, a empresa buscava um ERP com bom desempenho e que pudesse ser utilizado por todas as áreas. “Quando iniciamos com a Mannesoft, o diferencial foi que cada departamento fez o levantamento das suas necessidades e nós construímos, em conjunto, um sistema que tivesse todas as informações necessárias. Hoje, o nosso sistema é totalmente integrado e nós utilizamos apenas o +Lojas em todas as situações das lojas e administração”, conta.

 

Com isso, a tomada de decisões é feita de forma ágil e os profissionais podem confiar inteiramente nas informações presentes no sistema. “Devido ao nosso ramo de atividade, a gestão de produtos é muito importante e nós precisamos saber o giro do produto, se está dando resultados, taxa de recompra, entre outros indicadores. Por isso, o +Lojas é um super ganho. Em cada departamento ele traz essa velocidade, já que os relatórios foram criados conforme as nossas próprias necessidades”, explica.

 

Para Luiz, um dos aspectos mais importantes do +Lojas para o seu departamento é a geração de relatórios. A facilidade de acesso às informações auxilia os fechamentos de caixa e a confiabilidade dos dados melhora a conferência dos produtos. “A Mannesoft entende a nossa necessidade e consegue passar a solução para o sistema mediante o que desejávamos. Sempre tivemos sucesso com a Mannesoft porque ela conseguiu nos entender e transformar este entendimento em sistema”.

 

Por esses e outros motivos, ele recomenda o Mannesoft +Lojas para redes de varejo que atuam em diversos segmentos. “Eu recomendo a Mannesoft tranquilamente. Nós nunca tivemos problemas e, todas as vezes que precisamos, tivemos entendimento e um bom relacionamento. Por questões de confiabilidade, parceria, entrega do que foi solicitado e honestidade, eu falo em nome da Omar Calçados e em meu nome, fico muito tranquilo em dizer que não tivemos um problema em todos esses anos”, avalia.

Vanderlei Ribatski

Superintendente da Delta Cable

A Delta Cable é uma empresa que fornece soluções em tecnologia e tem 7 unidades e 2 escritórios no Brasil, além de uma subsidiária internacional, nos Estados Unidos. A organização também conta com uma plataforma de e-commerce que atende o Brasil todo, e utiliza o Mannesoft +Lojas para fazer a gestão completa do negócio.

 

A Delta Cable está com a Mannesoft desde as primeiras versões do software e as duas empresas cresceram juntas ao longo dos anos. Com a expansão da empresa e a criação de novas filiais, a Delta Cable precisou de um sistema para realizar as obrigações fiscais dos estados e encontrou no +Lojas a solução mais completa e customizada para atender às suas necessidades.

 

“Nossa empresa tem algumas particularidades e, com o +Lojas, conseguimos ter certa flexibilidade com relação às mudanças. A questão da parametrização fiscal é uma das principais. Hoje, nós não temos uma tabela de preços fixa, pois cada estado tem uma especificidade e depende do tipo de cliente e do produto. Assim, para chegar ao preço final, nós precisamos levar em conta diversas variáveis e o sistema faz tudo isso. A partir do momento em que nós geramos o cadastro do cliente e fazemos as propostas, o +Lojas faz todas as validações e oferece o preço final. Com isso, tivemos diversos avanços e fomos uma empresa pioneira na questão de parametrização”, opina Vanderlei Ribatski, Superintendente da Delta Cable.

 

Outra questão importante para a organização é a integração entre as áreas e a concentração das informações em um sistema online. Mesmo com a grande quantidade de filiais e funcionários, o acesso aos dados em tempo real permite que os gestores tomem decisões estratégicas e assertivas.

 

“Nós utilizávamos documentos impressos, mas com o +Lojas tivemos uma economia de papel e impressão, ganhamos tempo e temos maior qualidade das informações. Se um colaborador faz um cadastro em São Paulo, por exemplo, pode anexar os documentos em pastas e organizar tudo pelo sistema. O acesso a essas informações é automático e pode ser feito de qualquer lugar. Hoje, nós expandimos essa facilidade para todas as áreas e conseguimos documentar todas as etapas do processo. Se alguém da área fiscal precisar de uma informação, é só acessar o +Lojas, assim como o pessoal da logística, expedição e comercial, por exemplo. Isso facilitou bastante”, conta.

Luiz Moreira

Gerente de Tecnologia da Luz e Vida

A Luz e Vida é uma rede de livrarias que conta com 9 lojas físicas e um e-commerce, gerenciados pelo Mannesoft +Lojas desde 2003. As lojas estão presentes em três estados e, por isso, a empresa precisava de um sistema robusto e desenvolvido em linguagem WEB para facilitar a gestão completa de todas as áreas.

 

“Quando inauguramos nossas lojas em Recife, Porto Alegre e Curitiba, precisávamos de PDVs para atender aos nossos clientes. Com isso, a Mannesoft desenvolveu um modelo de PDV e pudemos atender às 9 lojas em Recife, 2 em Porto Alegre e 2 em Curitiba, que estão funcionando a todo vapor! Eram mais de 20 PDVs funcionando e replicando em nossos servidores, o que não só atendeu como superou nossas expectativas”, explica Luiz Moreira, Gerente de Tecnologia da Luz e Vida.

 

A empresa tem mais de 60 anos de história e tradição em seu mercado, devido à busca incessante por inovação. “Nossa missão é aproximar as pessoas a Deus e a Mannesoft foi de suma importância para conseguirmos manter essa missão, desde a implantação do ERP até hoje. Todos os eventuais problemas são tratados com grande presteza e por profissionais que, sem sombra de dúvidas, fazem seu melhor para nos auxiliar. Crescemos juntos como empresa e hoje somos parceiros de longa data”, conta.

 

Para o profissional, utilizar o Mannesoft +Lojas para tratar os dados e gerenciar as ocorrências via WebProtocolo é uma das principais vantagens do sistema, assim como os ajustes e implantações que facilitam a geração de relatórios. Com essas e outras facilidades, os gestores têm acesso a todas as informações importantes em um só lugar e podem tomar decisões mais estratégicas.

 

Além disso, ele destaca outro benefício da empresa que também faz a diferença no dia a dia dos profissionais. “Sem sombra de dúvidas, o diferencial da Mannesoft é a forma de tratamento que temos com o pessoal que nos atende. Temos acesso a todos dentro da empresa, desde o diretor até o técnico que nos auxilia prontamente. Tenho somente elogios e muito a agradecer ao empenho da Mannesoft para conosco. Eu com certeza recomendaria a empresa e o software, tanto pelos profissionais, quanto pela agilidade e rapidez no atendimento”, finaliza.

Parceiros

Conheça os parceiros que nos ajudam a oferecer uma solução completa para sua rede de varejo.

Oracle
IBM
Software Express
BXB BI
Assesspro-Paraná
ABES Software
Amazon
Curitiba Tecnoparque
Amcham Brasil

Oracle

Uma das empresas de tecnologia mais conhecidas do mundo, a Oracle oferece soluções flexíveis em infraestrutura e aplicativos com diversos recursos que se adaptam às necessidades dos clientes.

Acesse o site e conheça >

IBM

A IBM Cloud é uma plataforma em cloud completa e segura que apoia a escalabilidade corporativa e oferece maior agilidade e continuidade para os negócios de qualquer segmento de mercado, agregando valor aos dados das empresas.

Acesse o site e conheça >

Software Express

Líder de mercado no segmento de softwares para Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) e servidores de recarga para telefones pré-pago, a Software Express é especializada no desenvolvimento de soluções para comunicação, roteamento, autorização e conciliação de transações financeiras.

Acesse o site e conheça >

BXB BI

Com 25 anos de experiência em Tecnologia de Informação, a BXB oferece um software de Business Intelligence econômico, estável e fácil de ser utilizado, apoiando os clientes na maximização de seus resultados a partir da análise e acompanhamento dos indicadores de desempenho.

Acesse o site e conheça >

Assesspro-Paraná

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assesspro) é uma entidade sem fins lucrativos que representa centenas de empresas e instituições paranaenses, articulando entre os setores público e privado para fomentar a transformação digital.

Acesse o site e conheça >

ABES Software

A ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) é uma referência no setor de tecnologia e representa mais de 2 mil empresas em todo o Brasil, promovendo o empreendedorismo, a melhoria do ambiente de negócios e a competitividade do segmento no mercado.

Acesse o site e conheça >

Amazon

A Amazon Web Services (AWS) tem diversas soluções em armazenamento de banco de dados, integração de aplicativos, machine learning, Inteligência das Coisas e outros serviços que ajudam a criar aplicativos com maior flexibilidade e escalabilidade, contribuindo para a inovação de seus clientes.

Acesse o site e conheça >

Curitiba Tecnoparque

O Curitiba Tecnoparque é um programa de atração de empresas tecnológicas que incentiva a inovação e a transformação digital, contribuindo para o desenvolvimento econômico sustentável e a geração de empregos na capital paranaense.

Amcham Brasil

A integração entre empresas brasileiras e internacionais é a principal função da Amcham Brasil, que vai além de uma típica câmara de comércio e disponibiliza diversos produtos e serviços empresariais para favorecer os relacionamentos de seus sócios com os governos e outras instituições.

Acesse o site e conheça >
Arraste para o lado

Contato


Quer saber mais sobre o +Lojas?

Preencha o formulário e agende uma demonstração.

Tudo certo!
Por favor, informe seu Nome.
Tudo certo!
Por favor, informe um e-mail válido.
Tudo certo!
Por favor, informe seu Telefone.
Tudo certo!
Selecione seu Estado.
Tudo certo!
Selecione seu Estado.
Tudo certo!
Selecione sua Cidade.
Tudo certo!
Por favor, informe seu CNPJ.
Tudo certo!
Selecione seu Cargo.
Tudo certo!
Por favor, informe sua Empresa.
Tudo certo!
Selecione seu Setor/Área.
Tudo certo!
Selecione seu Segmento.
Tudo certo!
Por favor, informe seu número de Funcionários.
Tudo certo!
Por favor, digite sua Mensagem.