CRM

Gerencie o relacionamento

Conte com ferramentas que registra e mantém o histórico de interação com o seu cliente e permite o gerenciamento do relacionamento, com ações de Mailing, Agenda e Fluxo de Atendimento.

Clientes potenciais

Registre o relacionamento com seu prospect e conte com o histórico para definir estratégias de conversão.

Recursos

  • Segmentação;
  • Registro de Visitas;
  • Status de Relacionamento.

Tipos do contato

Classifique os contatos disponíveis e faça o acompanhamento.

Recursos

  • Relatório;
  • Visão por tipo.

Agenda de CRM

Agende os contato à realizar e controle sua equipe comercial de forma simples e prática.

Recursos

  • Registros dos contatos;
  • Informações do contato.

Mailing

Programe envio de Mailing segundo os critérios mercadológicos da sua estratégia.

Recursos

  • Gênero;
  • Faixa Etária;
  • Critérios de Compra;
  • Produtos.

Clientes inativos

Visualize os clientes sem relacionamento com a rede a algum tempo.

Recursos

  • Relatório objetivo;
  • Data da última compra;
  • Vendedor responsável.

Atendimento Interno e Externo

Tenha um controle de atendimento com fluxo de atendimento e responsáveis estabelecidos.

Recursos

  • Status do Processo;
  • Situação do Atendimento;
  • Comentários do Atendimento.