CRM
Gerencie o relacionamento
Conte com ferramentas que registra e mantém o histórico de interação com o seu cliente e permite o gerenciamento do relacionamento, com ações de Mailing, Agenda e Fluxo de Atendimento.
Clientes potenciais
Registre o relacionamento com seu prospect e conte com o histórico para definir estratégias de conversão.
Recursos
- Segmentação;
- Registro de Visitas;
- Status de Relacionamento.
Tipos do contato
Classifique os contatos disponíveis e faça o acompanhamento.
Recursos
- Relatório;
- Visão por tipo.
Agenda de CRM
Agende os contato à realizar e controle sua equipe comercial de forma simples e prática.
Recursos
- Registros dos contatos;
- Informações do contato.
Mailing
Programe envio de Mailing segundo os critérios mercadológicos da sua estratégia.
Recursos
- Gênero;
- Faixa Etária;
- Critérios de Compra;
- Produtos.
Clientes inativos
Visualize os clientes sem relacionamento com a rede a algum tempo.
Recursos
- Relatório objetivo;
- Data da última compra;
- Vendedor responsável.
Atendimento Interno e Externo
Tenha um controle de atendimento com fluxo de atendimento e responsáveis estabelecidos.
Recursos
- Status do Processo;
- Situação do Atendimento;
- Comentários do Atendimento.