Gestão de lojas
Controle total de suas operações
Gerenciamento da rede
No ERP +Lojas, você abre a loja, conecta sua TI, liga os terminais e vai vender. Com o uso intensivo de recursos de tecnologia de informação, a solução racionaliza o trabalho, simplifica a gestão, acelera processos e potencializa vendas.
- Recursos
- Grupo de estabelecimentos;
- Estabelecimentos.
Consulta de preço
Seu cliente com autonomia para consultar os produtos em loja.
- Recursos
- Preços atualizados;
- Preços por estabelecimento.
Pré-venda
Conte com um processo de venda assistida que melhora as chances de conversão e aumenta a velocidade na fase de pagamento.
- Recursos
- Controle por ficha;
- Controle por vendedor.
Venda
Gerencie a venda tradicional com emissão de pedidos.
- Recursos
- Tabela de preços;
- Fluxo CRM das vendas;
- Integração com órgãos de proteção ao crédito;
- Integração com sistemas antifraude;
- Limite de crédito;
- Tracking de acompanhamento.
Fast checkout
Apoie seu cliente no processo de pagamento, reduza o tempo de checkout e o custo operacional da loja.
- Recursos
- Aplicação multiplataforma, com suporte para Linux e Windows;
- Integrado ao +Lojas;
- TEF Dedicado integrado à aplicação;
- Pagamento contactless (quando disponível).
PDV de alto desempenho
Aproveite todas as vantagens de um PDV autossuficiente que elimina a necessidade de servidores locais nas suas lojas.
- Recursos
- Adequado à legislação;
- Multiplataforma, com suporte a Linux e Windows;
- Operação sem conexão em modo de contingência;
- Múltiplos recebimentos.
Integração com TEF dedicado
Tenha a operação rastreada e garantida com TEF Dedicado integrado ao +Lojas.
- Recursos
- Integrado e homologado com o SiTEF da Software Express e outros parceiros;
- Protegido pela VPN;
- Pronto para diversos Pin Pads.
Caixa com sistemas de controle e autorização
Acesse, acompanhe e controle as operações nos caixas de forma simples e rápida.
- Recursos
- Suprimentos;
- Sangria;
- Fechamento;
- Relatórios.
Interação real time com o backoffice financeiro
Interação em tempo real com os registros financeiros da loja e da rede, possibilitando o acompanhamento das vendas e gestão financeira completa.
- Recursos
- Formas de pagamento;
- Parcelamento;
- Gestão de recebíveis.
Tabelas de preço
Use tabelas conforme sua estratégia mercadológica e defina parâmetros de desconto de acordo com a negociação.
- Recursos
- Vigência;
- Região geográfica;
- Descontos;
- E-commerce.
Controle e gerenciamento de promoções
Crie, defina e controle as promoções na sua rede de modo descomplicado e confiável.
- Recursos
- Encarte;
- Período de vigência;
- Hora de início e término;
- Promoção por Estrutura Mercadológica;
- Preço fixo;
- Percentuais promocionais;
- Controle de promoções.
Comissão sobre vendas
Defina e acompanhe as comissões sobre vendas de cada vendedor, por loja ou por período.
- Recursos
- Comissão por vendedor;
- Comissão por período;
- Comissão por loja.
Meta de vendas
Estabeleça metas de vendas e acompanhe o desempenho a partir de diversas visões gerenciais.
- Recursos
- Vendas anuais;
- Vendas por loja;
- Vendas por vendedor.
Gestão de Bonificações
Crie bonificações por produtos e administre períodos, lojas e vigência.
- Recursos
- Controle de bonificações por loja;
- Percentuais sobre o produto;
- Valor por produto;
- Vigência da Bonificação;
- Hora de Início e Término;
- Bonificação por Estrutura Mercadológica;
- Bonificação por produto;
- Relatório de Resultado por Vendedor;
Condições de pagamento
Controle todas as opções de pagamento utilizadas nas lojas físicas e no e-commerce.
- Recursos
- Tipos de cobrança por loja;
- Tipos de pagamento por canal de vendas;
- Gerenciamento das condições de parcelamento.
Cupons promocionais e vales presente
Estabeleça e administre a emissão de cupons promocionais e vales-presente. Evite fraudes com controle apurado.
- Recursos
- Validade de cupons e vales-presente;
- Número máximo de utilizações;
- Grupos de produtos associados.
Relatórios de desempenho
Emita relatórios de desempenho e tome decisões estratégicas.
- Recursos
- Relatórios por lojas ou por região;
- Vendas x metas;
- Desempenho por vendedor;
- Vendas por produto.
Gerencie o relacionamento
Conte com ferramentas que registra e mantém o histórico de interação com o seu cliente e permite o gerenciamento do relacionamento, com ações de Mailing, Agenda e Fluxo de Atendimento.
Clientes potenciais
Registre o relacionamento com seu prospect e conte com o histórico para definir estratégias de conversão.
- Recursos
- Segmentação;
- Registro de Visitas;
- Status de Relacionamento.
Tipos do contato
Classifique os contatos disponíveis e faça o acompanhamento.
- Recursos
- Relatório;
- Visão por tipo.
Agenda de CRM
Agende os contato à realizar e controle sua equipe comercial de forma simples e prática.
- Recursos
- Registros dos contatos;
- Informações do contato.
Mailing
Programe envio de Mailing segundo os critérios mercadológicos da sua estratégia.
- Recursos
- Gênero;
- Faixa Etária;
- Critérios de Compra;
- Produtos.
Clientes inativos
Visualize os clientes sem relacionamento com a rede a algum tempo.
- Recursos
- Relatório objetivo;
- Data da última compra;
- Vendedor responsável.
Atendimento Interno e Externo
Tenha um controle de atendimento com fluxo de atendimento e responsáveis estabelecidos.
- Recursos
- Status do Processo;
- Situação do Atendimento;
- Comentários do Atendimento.