Gestão de lojas


Controle total de suas operações

Gerenciamento da rede


No ERP +Lojas, você abre a loja, conecta sua TI, liga os terminais e vai vender. Com o uso intensivo de recursos de tecnologia de informação, a solução racionaliza o trabalho, simplifica a gestão, acelera processos e potencializa vendas.

  • Recursos
  • Grupo de estabelecimentos;
  • Estabelecimentos.

Consulta de preço


Seu cliente com autonomia para consultar os produtos em loja.

  • Recursos
  • Preços atualizados;
  • Preços por estabelecimento.

Pré-venda


Conte com um processo de venda assistida que melhora as chances de conversão e aumenta a velocidade na fase de pagamento.

  • Recursos
  • Controle por ficha;
  • Controle por vendedor.

Venda


Gerencie a venda tradicional com emissão de pedidos.

  • Recursos
  • Tabela de preços;
  • Fluxo CRM das vendas;
  • Integração com órgãos de proteção ao crédito;
  • Integração com sistemas antifraude;
  • Limite de crédito;
  • Tracking de acompanhamento.

Fast checkout


Apoie seu cliente no processo de pagamento, reduza o tempo de checkout e o custo operacional da loja.

  • Recursos
  • Aplicação multiplataforma, com suporte para Linux e Windows;
  • Integrado ao +Lojas;
  • TEF Dedicado integrado à aplicação;
  • Pagamento contactless (quando disponível).

PDV de alto desempenho


Aproveite todas as vantagens de um PDV autossuficiente que elimina a necessidade de servidores locais nas suas lojas.

  • Recursos
  • Adequado à legislação;
  • Multiplataforma, com suporte a Linux e Windows;
  • Operação sem conexão em modo de contingência;
  • Múltiplos recebimentos.

Integração com TEF dedicado


Tenha a operação rastreada e garantida com TEF Dedicado integrado ao +Lojas.

  • Recursos
  • Integrado e homologado com o SiTEF da Software Express e outros parceiros;
  • Protegido pela VPN;
  • Pronto para diversos Pin Pads.

Caixa com sistemas de controle e autorização


Acesse, acompanhe e controle as operações nos caixas de forma simples e rápida.

  • Recursos
  • Suprimentos;
  • Sangria;
  • Fechamento;
  • Relatórios.

Interação real time com o backoffice financeiro


Interação em tempo real com os registros financeiros da loja e da rede, possibilitando o acompanhamento das vendas e gestão financeira completa.

  • Recursos
  • Formas de pagamento;
  • Parcelamento;
  • Gestão de recebíveis.

Tabelas de preço


Use tabelas conforme sua estratégia mercadológica e defina parâmetros de desconto de acordo com a negociação.

  • Recursos
  • Vigência;
  • Região geográfica;
  • Descontos;
  • E-commerce.

Controle e gerenciamento de promoções


Crie, defina e controle as promoções na sua rede de modo descomplicado e confiável.

  • Recursos
  • Encarte;
  • Período de vigência;
  • Hora de início e término;
  • Promoção por Estrutura Mercadológica;
  • Preço fixo;
  • Percentuais promocionais;
  • Controle de promoções.

Comissão sobre vendas


Defina e acompanhe as comissões sobre vendas de cada vendedor, por loja ou por período.

  • Recursos
  • Comissão por vendedor;
  • Comissão por período;
  • Comissão por loja.

Meta de vendas


Estabeleça metas de vendas e acompanhe o desempenho a partir de diversas visões gerenciais.

  • Recursos
  • Vendas anuais;
  • Vendas por loja;
  • Vendas por vendedor.

Gestão de Bonificações


Crie bonificações por produtos e administre períodos, lojas e vigência.

  • Recursos
  • Controle de bonificações por loja;
  • Percentuais sobre o produto;
  • Valor por produto;
  • Vigência da Bonificação;
  • Hora de Início e Término;
  • Bonificação por Estrutura Mercadológica;
  • Bonificação por produto;
  • Relatório de Resultado por Vendedor;

Condições de pagamento


Controle todas as opções de pagamento utilizadas nas lojas físicas e no e-commerce.

  • Recursos
  • Tipos de cobrança por loja;
  • Tipos de pagamento por canal de vendas;
  • Gerenciamento das condições de parcelamento.

Cupons promocionais e vales presente


Estabeleça e administre a emissão de cupons promocionais e vales-presente. Evite fraudes com controle apurado.

  • Recursos
  • Validade de cupons e vales-presente;
  • Número máximo de utilizações;
  • Grupos de produtos associados.

Relatórios de desempenho


Emita relatórios de desempenho e tome decisões estratégicas.

  • Recursos
  • Relatórios por lojas ou por região;
  • Vendas x metas;
  • Desempenho por vendedor;
  • Vendas por produto.

Gerencie o relacionamento


Conte com ferramentas que registra e mantém o histórico de interação com o seu cliente e permite o gerenciamento do relacionamento, com ações de Mailing, Agenda e Fluxo de Atendimento.

Clientes potenciais


Registre o relacionamento com seu prospect e conte com o histórico para definir estratégias de conversão.

  • Recursos
  • Segmentação;
  • Registro de Visitas;
  • Status de Relacionamento.

Tipos do contato


Classifique os contatos disponíveis e faça o acompanhamento.

  • Recursos
  • Relatório;
  • Visão por tipo.

Agenda de CRM


Agende os contato à realizar e controle sua equipe comercial de forma simples e prática.

  • Recursos
  • Registros dos contatos;
  • Informações do contato.

Mailing


Programe envio de Mailing segundo os critérios mercadológicos da sua estratégia.

  • Recursos
  • Gênero;
  • Faixa Etária;
  • Critérios de Compra;
  • Produtos.

Clientes inativos


Visualize os clientes sem relacionamento com a rede a algum tempo.

  • Recursos
  • Relatório objetivo;
  • Data da última compra;
  • Vendedor responsável.

Atendimento Interno e Externo


Tenha um controle de atendimento com fluxo de atendimento e responsáveis estabelecidos.

  • Recursos
  • Status do Processo;
  • Situação do Atendimento;
  • Comentários do Atendimento.